TV

SÉRIES PRODUZIDAS

AS CARIOCAS

 

Baseada no livro de Sérgio Porto, a minissérie conta dez histórias independentes, cada uma fechando num episódio de 25 minutos. Os climas das histórias variam da comédia ao melodrama, tendo como ponto comum a compreensão pela condição humana e o carinho pelo próximo. No caso, a próxima.

 

Com direção de Daniel Filho, Cris D’Amato e Amora Mautner,

foi exibida na TV Globo no segundo semestre de 2010.

 

AS BRASILEIRAS

 

Minissérie com 22 episódios, dirigida por Daniel Filho, Cris D’Amato e Tizuka Yamasaki, em exibição na TV Globo, às quintas-feiras, desde 02 de fevereiro de 2012.

 

Baseado em um roteiro original, com diálogos rápidos e surpreendentes, a série conta vinte e duas histórias independentes, uma em cada estado do Brasil. O programa tem por objetivo enaltecer as belezas dos estados e das mulheres brasileiras. Cada episódio tem 30 minutos de duração. A série conta com a participação de célebre elenco, composto por atrizes e atores conhecidos nacional e internacionalmente como: Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Giovanna Antonelli, Ivete Sangalo, Leandra Leal, Alice Braga, Mariana Ximenes, Gloria Pires, Cleo Pires, Dira Paes, Sophie Charlotte, Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira, Edson Celulari e Dalton Vigh, entre outros.

 

 

PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO

O MENINO QUE VENDIA PALAVRAS

UNIVERSO CULT

SONATA

“O Menino que Vendia Palavras” é uma série infantojuvenil contemplada pela Rio Filmes para desenvolvimento de série de TV 2013, baseada no livro homônimo de Ignácio de Loyola Brandão, vencedor do Prêmio Jabuti de 2008, como melhor livro de ficção, e da aclamada adaptação teatral com o mesmo título.  A série retrata a história de um menino, sua família e sua turma de amigos. A sua brincadeira preferida é descobrir o significado de palavras que eles não conhecem através da Máquina das Palavras, uma invenção do avô do Menino. Deste modo, cada episódio é uma aventura relacionada à uma nova palavra. O objetivo da série é fazer com que o público mergulhe em uma viagem pela linguagem escrita, falada, coloquial e literária, através das palavras. A série será protagonizada por atores DU MOSCOVIS, BIANCA BYINGTON,  PABLO SANÁBIO, com participações especiais e grande elenco.

 

 

“Universo Cult” é o ponto de encontro dos “film geeks”, um programa semanal para quem gosta do lado divertido e excêntrico do cinema. O guia que nos leva a esse universo é RODRIGO FONSECA. Auxiliado pelos também viciados em cinema, o dublador GUILHERME BRIGGS, a blogueira LÍVIA BRANDÃO e o humorista FERNANDO CEYLÃO. Com muito bom humor e inteligência de sobra essa turma vai comentar a repercussão da mídia sobre os filmes mais aguardados da temporada e anunciar as últimas novidades do mundo do entretenimento.

 

 

“Sonata” é uma série de aventura infantojuvenil contemplada pelo Edital SEC para desenvolvimento de série de TV 2012. O programa apresenta a importância da música erudita e a história de seus principais instrumentos. O jovem Igor descobre um mapa deixado por seu avô. Com a ajuda da bailarina Vanessa, Igor segue as instruções do mapa, que promete um tesouro que mudará a sua vida.