CINEMA

SOS MULHERES AO MAR 2014

DIREÇÃO: CRIS D'AMATO

PRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA

"Adriana (Giovanna Antonelli) é trocada pelo marido, que embarca em um cruzeiro com a nova amante. Desesperada, tenta reconquistá-lo embarcando no mesmo navio com sua irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e a empregada Dialinda."

 

CHICO XAVIER 2010

DIREÇÃO: DANIEL FILHO

PRODUÇÃO EXECUTIVA

"Uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica".

 

TEMPOS DE PAZ 2008

DIREÇÃO: DANIEL FILHO

PRODUÇÃO ASSOCIADA E PRODUÇÃO EXECUTIVA

"Segismundo (Tony Ramos) é um ex-oficial da polícia política de Vargas que agora teme que suas vítimas resolvam se vingar. Em uma averiguação habitual ele interroga Clausewitz (Dan Stulbach), que tenta convence-lo de que não é nazista."

 

SEM CONTROLE 2007

DIREÇÃO: CRIS D'AMATO

PRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA

"Estimulado por uma mulher linda e misteriosa, Danilo (Eduardo Moscovis) passa a ensaiar uma peça sobre a vida de Motta Coqueiro, com ele próprio interpretando o fazendeiro e os demais personagens sendo vividos por pacientes psiquiátricos"

 

SHOW DE BOLA 2005

DIREÇÃO: ALEXANDER PICKL

COPRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA

"Confrontado com a violência existente na favela em que vive, Tiago (Thiago Martins) vê como única saída se tornar um jogador de futebol e, desta forma, ajudar sua família a ter uma vida melhor."

 

ALEGRES COMADRES 2002

DIREÇÃO: LEILA HIPÓLITO

PRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA

"Em pleno século XIX chegam à cidade de Tiradentes o falido ex-militar português João Fausto (Guilherme Karam), ao lado de seus comparsas Pistola (Babu Santana) e Luís (Felipe Rocha)."

 

BELLINI E A ESFINGE 2001

DIREÇÃO: ROBERTO SANTUCCI

PRODUÇÃO ASSOCIADA

"Um renomado médico, vai até a agência de detetives de Dora Lobo (Eliana Guttman), ele deseja saber o paradeiro da garota de programa Ana Lopes. A incumbência logo vai parar nas mãos de Remo Bellini (Fábio

Assunção)."

 

NAVALHA NA CARNE 1997

DIREÇÃO: NEVILLE D'ALMEIDA

PRODUÇÃO E PRODUÇÃO EXECUTIVA

"O cafetão Vado entra de madrugada no quarto da prostituta Neusa Suely (Vera Fischer) em busca de dinheiro, que descobre ter desaparecido. Para livrar-se das acusações de Vado, Neusa alega que o homossexual Veludo, seu vizinho, furtou o dinheiro."

 

PRÓXIMOS PROJETOS

SOUNDTRACK • PREZADOS CANALHAS • INTIMIDADE INDECENTE